Péricles sobre racismo: ‘Se eu não fosse quem sou, não poderia entrar em determinados lugares’

0



O cantor Péricles é um dos entrevistas dos programa da Rede TV! ‘Ritmo Brasil’, que vai ao ar neste sábado (23). Sucesso e uma das principais vozes do samba no país, o artista fala sobre os atos de preconceito racial e aponta a educação como a principal arma para resolver o problema.

Veja também: Família Record: veja quem Justus tirou no amigo secreto e o presente

Para a apresentadora Faa Morena Péricles declara: “Eu tenho realmente visto as mais diversas manifestações de preconceito e enxergo tudo com uma certa tristeza. O problema está na falta de educação, porque gente educada não faz esse tipo de coisa. Se eu não fosse quem sou, não poderia entrar em determinados lugares”, comenta ele. “Em shopping center, por exemplo, a gente se a gente entra recebe o olhar negativo das pessoas. É a mais pura realidade”, completa.

O cantor também apresenta algumas músicas de seu trabalho mais recente, que contou com participações especiais de Marília Mendonça, MC Livinho, Djavan, entre outros grandes nomes.

Faa recebe também o cantor gospel Robinson Monteiro e o tenor Thiago Arancam. Em clima natalino, a apresentadora e seus convidados participam de um divertido amigo secreto surpresa, preparado pela produção do programa.



Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.