Samantha Ayara ganhou o The Voice Brasil e Teló é tri

0



Samantha Ayara tentou novamente e conseguiu. Hoje ela é a vencedora da sexta temporada do The Voice Brasil. A decisão foi revelada na noite desta quinta-feira (21).

Veja também: Família Record: veja quem Justus tirou no amigo secreto e o presente

Xuxa tira Justus no amigo secreto e acerta no presente; veja vídeo

Esta não é a primeira vez que a cantora tenta um bom resultado no programa. No ano de 2016, ela esteve lá e não virou nenhuma cadeira. Porém, Lulu Santos gostou da voz dela e deu alguns conselhos. Samantha os segui e voltou para tentar entrar na competição.

Com apenas 20 anos de idade e 41% dos votos do público, em 2017, além de virar as quatro cadeiras, Samantha Ayara venceu o The Voice Brasil. “Eu não estou acreditando”, repetia.

Desta vez, ela escolheu começar tudo no time de Ivete Sangalo, mas quase foi eliminada na fase anterior. Nela, todos os candidatos se apresentavam e o técnico, primeiramente, poderia escolher só um. Ivete preferiu Caro, que também chegou ao final do Programa.

Vendo que Samantha Ayara estava à disposição dos demais técnicos, Michel Teló não pensou duas vezes e a chamou para o seu time.  Com um repertório que passeou por canções nacionais e internacionais, a cantora conquistou o público e fez de Teló o tricampeão do The Voice Brasil.



“Eu confesso que desde que ela entrou no programa eu vi algo de diferente nela e a queria no meu time. Cada vez que ela cantava, esse desejo aumentava. Acho que o universo conspirou a favor e tive essa alegria de poder ajudar a Samantha. Ela merecia muito isso. Ela é um exemplo de que as pessoas precisam acreditar em seus sonhos. Esse ano ela é a campeã e eu fico muito feliz de ter ajudado nessa conquista”, elogiou o tricampeão.

O The Voice Brasil tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa foi ao ar às quintas-feiras, após ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.