Acompanhada de Maraisa, Maiara fala sobre atropelamento e cirurgia bariátrica

0



Maiara e Maraisa participam do programa do Porchat, que vai ao ar nesta quinta-feira (28). A gêmeas, que completam 30 anos em 31 de dezembro de 2017, fazem um balanço de sua trajetória.

Veja também: Banhos para fim de ano e pote da prosperidade por Márcia Fernandes

MC Gui desabafa: ‘Quanto mais você mostra sua felicidade, mais o povo quer derrubar tudo isso’

Um dos destaques da conversa é quando Maiara fala sobre a cirurgia bariátrica que fez, após engordar 20 kg em dois anos. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembra a cantora, que afirma ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação.

Maiara também falou sobre o dia que foi atropelada, por um rapaz que estava distraído usando o celular.

“Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, revela, agora rindo da situação. Porém, nem o percalço impediu as duas de trabalharem sem parar. “Somos workaholics”, brinca Maiara.

Embora as duas sejam fisicamente muito parecidas, Maraisa revela que na hora de gastar elas são bem diferentes e que a irmã é mais contida.

“A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, explica Maiara, que está solteira.



Recentemente, a dupla realizou uma turnê pelo EUA pela primeira vez e reuniu uma multidão por lá. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira, garantem, não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessa Maiara.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.