Vidente Robério de Ogum diz que dupla sertaneja vai se separar em 2018

0



Convidado do programa A Tarde É Sua, que foi ao ar nesta segunda-feira (1), o vidente Robério de Ogum fez previsões sobre diversos famosos e vários sertanejos.

Veja também: Banhos para fim de ano e pote da prosperidade por Márcia Fernandes

A primeira dupla foi de Maiara e Maraísa. De acordo com ele, em 2018 elas vão brigar e podem se separar em 2018. A separação pode ser temporária. Muita vaidade vai influenciar a carreira delas, que terá um ano ruim.

Daniel pode ter mudanças sentimental em sua vida no ano de 2018. Ele está mais angustiado, sufocado, ou seja , o casamento terá uma crise, um desgaste em 2018. Já no campo profissional ele estará bem. Além disso, a perda de alguém próximo irá influenciar em sua vida.

Já Paula Fernandes precisa aprender a ser mais equilibrada, ter mais paz de espiríto. Para ela, 2018 não é um ano bom no amor, nem na carreira. Neste ano, ela precisa fazer um balanço em sua vida e carreira.

Enquanto isso, Luan Santana estará em um ótimo ano no amor e na carreira.

O vidente Robério de Ogum também falou sobre Silvio Santos. Profissionalmente terá um ano de 2018 muito positivo. Não há nada de negativo que venha a acontecer em 2018 em sua vida empresarial.

De acordo com o vidente, este ano novo será bom para os brasileiros. “Estaremos fortalecidos, não vamos enxergar desemprego, miséria, sofrimento. Será o melhor dos últimos dez anos”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.