Luan Santana participa do Fantástico deste domingo

0



O cantor Luan Santana é o convidado do Fantástico deste domingo (7). Das 30 músicas mais tocadas nas rádios em 2017, 28 são sertanejas. “Acordando o Prédio” é o hit número 1 da lista.

O intérprete, Luan Santana, conversa com o apresentador Tadeu Schmidt sobre parcerias e a carreira internacional, e ainda topa o desafio proposto pelo programa: cantar uma música que ninguém imagina que ele goste. Luan escolheu uma versão de ‘Shape of You’, de Ed Sheeran.

Ainda na atração deste domingo, a repórter Renata Ceribelli viaja até a Patagônia chilena para gravar duas matérias para o ‘Fant 360’. Na primeira, que vai ao ar neste domingo, a repórter pratica, em Pucón, esportes radicais como rafting e canionismo, modalidade que está ganhando cada vez mais força na América do Sul.

“O esporte consiste em descer os canions enfrentando grandes obstáculos nos rios. Além de fazer rapel, caminhamos pelo rio de pedras, atravessamos cavernas e encaramos águas geladas a dois graus. As paisagens são incríveis, mas é preciso uma boa dose de adrenalina”, antecipa Renata. “No rafting, fizemos o nível 4, que é o mais forte do turismo de aventura. Acima disso, tem que ser profissional”.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 7, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.