Júnior Bake Off: horário e como assistir na internet

0



Pela primeira vez no SBT, o Júnior Bake Off começa hoje, dia 6 de janeiro de 2018. Nele, crianças entre 8 e 12 anos de idade vão mostrar que sabem tudo de confeitaria.

A disputa divertida vai descobrir quem leva o prêmio de melhor pequeno confeiteiro do Brasil. Para isso, foram selecionados 16 participantes, que colocarão a mão na massa.

Assim como a versão adulta do reality culinário, o Júnior Bake Off conta com a a apresentação de Carol Fiorentino e o júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

De acordo com a apresentadora, a atração terá “um toque mais lúdico para tudo”, graças à presença dos 16 confeiteiros mirins.

No desafio criativo, as crianças vão ter que deixar a imaginação fluir e entregar algo que agrade Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. Já no técnico eles recebem uma receita e devem prepará-la, da melhor maneira.

A cada sábado dois competidores serão eliminados e um recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana. Apenas uma criança vai receber o título de melhor pequeno confeiteiro do Brasil.

O Júnior Bake Off é apresentado aos sábados, no SBT, a partir de 21h30. É possível assistir ao programa pela internet, no mesmo horário, no site: sbt.com.br/aovivo/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.