O Outro Lado do Paraíso: Clara arma plano contra Samuel

0

Clara (Bianca Bin) armou contra Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso neste sábado (06). A mocinha fez o plano após notar que Adnéia (Ana Lucia Torre) virou aliada do filho para ele manter sua vida dupla.

Por isso, Clara armou plano com Renato (Rafael Cardoso). O objetivo dela é acabar com o casamento de Samuel. Para isso, ela tentou atingir Suzy (Ellen Roche), esposa do médico. As informações são do Notícias da TV, por Daniel Castro.



“Se eu não puder me aproximar da Suzy, não conseguirei mostrar a verdade para ela”, disse Clara. O plano foi bolado com Patrick (Thiago Fragoso). Os dois tentaram fazer a mocinha se encontrar sozinha com a enfermeira. “Armem tudo. Tem que ser durante um plantão da esposa. A Clara aparece, convida para tomar um lanche e monta o flagrante”, disse o advogado.

Renato avisou Clara quando viu Cido (Rafael Zulu) visitando Samuel no hospital. Clara chamou Suzy para um lanche. Quando as duas personagens estavam na porta do prédio em que Samuel tem o apartamento secreto, Suzy percebeu que não havia restaurante no local. “Esqueci de contar. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo”, despistou Clara.

Antes disso, Renato subornou a recepcionista para conseguir uma cópia da chave do apartamento de Samuel. Clara destrancou a porta e mandou Suzy entrar. “Tigrão? Tigresa?”, disse ela, antes de pular na cama e começar a dar tapas e unhadas. “Não bate nele”, pediu Cido. “Toma também. Bicha! Bichas. Meu marido é gay”, reclamou Suzy.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, na faixa horária das 21h da Rede Globo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.