Neymar responde boatos de que família não gosta de Bruna Marquezine

0

Recentemente, o jornalista Leo Dias afirmou que a família do jogador Neymar é contra o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. O jogador resolveu ironizar o boato neste sábado (13).




O jogador comentou em foto de conta no Instagram que falava sobre o boato. “Não sei quem viaja mais na maionese. A pessoa que inventa a matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, respondeu Neymar. Os fãs do casal Brumar vibraram com o comentário, já que o jogador desmentiu que sua família não aprova o seu namoro com Marquezine.

O casal Brumar reatou durante as festas de fim de ano, em Fernando de Noronha, Pernambuco. Após as primeiras fotos dos dois serem postadas na internet, os internautas vibraram e o nome do casal ficou durante horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Não demorou até o jogador postar foto beijando a namorada na boca.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe e a irmã do craque não viram o retorno do casal Brumar com bons olhos. Nadine Santos e Rafaella Santos, de acordo com o jornalista, não aprovaram o namoro e não pretendem comentar sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.