#ForaFamiliaLima: internautas querem eliminação no BBB 2018

0



A expectativa para o confinamento dos 16 participantes do BBB 18 era grande e todos acreditavam que isso fosse acontecer no dia 22, mas a história foi outra. A TV Globo optou por deixar quatro integrantes de uma família, sozinhos, de um dia para o outro. O resultado? Em menos de 24 hora de programa a hashtag #ForaFamiliaLima é o assunto mais comentado do Twitter.

Veja também: Nudes do BBB 18: o primeiro aconteceu em menos de 24 horas de programa

Os quatro, Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, não agradaram, nem dentro, nem fora da casa. Lá dentro os internautas reclamaram da sensação de que eles não estão alegres de terem entrado.

Já fora o problema foi outro. Depois que foram apresentados, os integrantes da família Lima tiveram suas redes sociais descobertas e nelas muitas postagens que causaram alvoroço na web.

Mesmo querendo que os quatro saiam, os internautas vão ter que esperar, pois só no domingo (28) dois serão eliminados. A votação segue aberta no Gshow. Enquanto isso, resta tuitar com a hashtag #ForaFamiliaLima.

O BBB 18 começou no dia 22 de janeiro com a família. Hoje, dia 23, entram os 16 participantes. O Big Brother tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.