BBB 2018: morre irmão de participante polêmico; veja fotos

1



O participante mais polêmico, até agora, do BBB 2018, Ayrton Lima, perdeu o irmão. A notícia foi dada por um sobrinho dele em seu Facebook. Na postagem, ele aproveitou para defender o tio quanto ao questionado comportamento demonstrado com sua filha.

Veja também: BBB 18: Jéssica se descuida e mostra demais

Desde que entraram na casa, algumas intimidades com Ana Clara, a filha, estão sendo questionadas pelos telespectadores. Vídeos de beijos e de ele deitado em cima da filha fazendo movimentos com o quadril estão trazendo estranheza para o público fã do reality.

“Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família… Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele… É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família”, escreveu Paulo júnior reclamando da repercussão da entrada dos parentes no BBB 18.

Ele também conta que beijar na boca é um costume de família. “Na nossa família, nos beijamos e abraçamos como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção, eu fui assediado por elas, então?! Essa porcaria de “politicamente correto” agora afetou a minha família”, desabafou o sobrinho de Ayrton Lima.

Ele aproveitou e mandou um recado para quem não concorda com a relação entre pai e filha: “Mas, se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados”.

Por fim o rapaz contou sobre o falecimento do seu pai e disse que os participantes do BBB 2018 ainda não sabem do ocorrido. “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou. Pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então, podem vir com seus discursinhos hipócritas. Tio Ayrton, beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai”, escreveu.




1 comentário
  1. analista Diz

    Este monte de beijos, deitar entre as pernas, por a cabeça entre os seios,por a cabeça entre as pernas da filha para ver se esta de calcinha…. é pedofilia….é incesto… imoral… se a avó faz tudo isso ela também é indecente ensinou imoralidades… a mãe e uma ausente, aquelas permissivas para abuso de suas filhas. Tenho dito. Não interessa a opinião dos modernistas imorais. sOU MODERNA MAS NÃO APLAUDO OS IMORAIS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.