BBB começa que horas às sextas? Descubra

0



A prova do Veto vai ao ar nesta sexta-feira (26), no Big Brother Brasil. Para acompanhar, é necessário sintonizar na TV Globo para assistir ao programa, que é gravado. Em dia de Globo Repórter, algumas pessoas ficam com a seguinte dúvida: BBB começa que horas às sextas?

Veja também: Prova do veto BBB 18: Paula ganhou; veja como foi

A atração vai ao ar assim que a novela “O Outro Lado do Paraíso”, por volta de 22h18. Na primeira semana de programa, os grupos dentro da casa ainda não estão totalmente formados, mas o paredão já começa a se desenhar.

Mahmoud é o primeiro líder do BBB 18 e logo teve que indicar alguém. A bruxinha, Ana Paula, com quem se desentendeu, foi a escolhida. No domingo (28), ele terá que fazer mais uma indicação e a casa vota.

Estão na casa Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e os quatro integrantes da família Lima.

O BBB18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.