BBB 18: Jaqueline arma um barraco com Mahmoud; veja vídeo




Jaqueline prometeu um barraco e cumpriu. Assim que Mahmoud desceu do cinema do líder do BBB 18, ela gritou e falou: “Pode sentar que hoje você é a atração da festa! Senta aqui seu falso!”. A biomédica berra e aplaude: “Você é muito engraçadinho! Já está aqui, está entalado”.

Veja também: Enquete Uol BBB 2018: resultado parcial sugere quem será eliminado, Jaqueline, Gleici ou Mahmoud

Jaqueline nega ter prometido Anjo para Mahmoud do BBB18: ‘Isso não vai ficar assim não’

A emparedada diz que ficou sabendo que ele espalhou para a casa toda que ela era falsa e que ela tinha prometido o Anjo para ele. A sister nega que tenha feito a promessa, mas Mahmoud diz que ela prometeu sim, mas não cumpriu.  “Eu ia te chamar para conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento de Paredão”, diz o rondonense.

O sexólogo pede que eles saiam para conversar fora da casa, mas Jaque continua gritando. Ele repete que não a chamou de falsa, mas que ficou realmente magoado de ela ter prometido o anjo e não cumprido. “Não te chamei de falsa”, garantiu.

“A casa inteira sabendo e você não me chamou de falsa?”, grita a biomédica. “Eu falei que você fez uma promessa e você não cumpriu e eu me senti mal”, rebate o sexólogo.  Ela grita: “Eu não te prometi nada!”, mas o brother insiste. “Aqui na cama você me prometeu”.



Mahmoud vai para a área externa e Jaqueline sai gritando atrás dele. Ele tenta se defender, mas como ela não para de berrar, ele apenas diz: “Grita mais Jaqueline”.

 

Comentários estão fechados.