Descubra quem atendeu o Big Fone do BBB 18

0

Nesta quinta-feira (08), foi iniciada mais uma prova do líder no BBB 18. A prova foi de resistência e Diego venceu. O Big Fone será o responsável pelo terceiro nome do paredão triplo da semana.




A prova terminou por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (09). Os quatro últimos participantes na disputa, Lucas, Viegas, Breno e Diego, saíram com uma diferença de menos de 10 minutos. Lucas foi o primeiro a desistir. Ele tirou a mensagem para dar R$ 1.000 para alguém e deu para Viegas.

Leia também: Após a eliminação de Jaqueline, quem você quer que vença o BBB 18?

Viegas desistiu no segundo seguinte. Menos de 5 minutos depois, Breno desistiu e Diego foi o vencedor da prova. Breno afirmou várias vezes que conseguiria ficar mais tempo na prova, mas que ainda não quer ganhar a liderança e que notou que Diego tinha o objetivo de proteger Ana Paula e Patrícia.

Na noite desta sexta-feira (09), o Big Fone vai tocar pela primeira vez no BBB 18. O Big Fone vai tocar ao vivo. Quem atender, terá que indicar imediatamente alguém ao paredão. O paredão da semana será triplo.

O BBB 18 começa por volta das 22h20. Acompanhe aqui, ao vivo, e descubra quem atendeu.

22h25: A edição começou mostrando o resumo da Prova do Líder. Veja aqui a ordem de desistência dos brothers e a mensagem que cada um tirou.

22h34: Após a Prova do Líder, Lucas, Breno e Viegas conversaram sobre a desconfiança que sentem de Kaysar. Eles acreditaram que o brother pode estar fazendo um personagem.

22h37: Minutos depois de Diego vencer, ele, Ana Paula e Patrícia começaram a confabular sobre o novo paredão. Ana Paula vai pedir para Kaysar votar em Jéssica para protegê-la. Ana Paula acredita que Kaysar vai obedecê-la.

22h39: Tiago Leifert conversa com os participantes e confirma a liderança de Diego e a imunidade de Wagner. O apresentador se despediu dos participantes do BBB. Eles dispersaram pela casa. Na volta do comercial, o Big Fone irá tocar.

22h47: Patrícia, Ana Paula, Diego, Breno, Mahmoud, Mayara e Lucas estavam na sala no momento que o Big Fone tocou. O restante dos brothers estava na cozinha. Lucas atendeu o Big Fone.

22h48: “Não queria ter corrido para atender. Mas vou ter que indicar o Ayrton para o paredão”, disse Lucas. Com a indicação, Ayrton e Ana Clara estão no paredão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.