Martinho da Vila celebra seus 80 anos no Fantástico

0



Martinho da Vila vai estar no Fantástico deste domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro. Ele vai comemorar os seus 80 anos, ao lado de Tadeu Schmidt.

Veja também: Confira a ordem do desfile de Carnaval 2018 do Rio de Janeiro

Para o dia importante, ele irá acompanhado das filhas Mart’nália e Maíra de Freitas, e da neta Dandara. Ao lado da família, ele canta sucessos como “Kizomba”, “Devagar” e “Linha do Ão”, além de “Boca da Avenida”, do novo disco.

A Vila Isabel será homenageada no próximo trabalho do sambista. “Eu vou contar a história da Vila Isabel com dos sambas criados por seus compositores, desde a fundação até o último campeonato”, antecipa Martinho.

Já com Poliana Abritta quem conversa é Carlinhos Brown. Brown fala sobre momentos marcantes da vida e da carreira, como as vaias no Rock in Rio, em 2001; a reedição da parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte no Tribalistas; um episódio recente de racismo envolvendo o filho Chico;  e o desejo de se dedicar mais à pintura, que hoje é um hobby.

O Fantástico também acompanha a preparação do cantor e compositor Péricles para estrear no Sambódromo como um dos intérpretes da Mangueira. O programa mostra os cuidados com a alimentação, os exercícios físicos e os ensaios na quadra da escola.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, depois do ‘Big Brother Brasil’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.