Ana Paula chora e pede desculpas após ser eliminada do BBB 18

0

Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB 18, em paredão triplo com recorde de rejeição. Ela disputou o paredão contra Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Paula e saiu com 89,95% dos votos.




Antes de anunciar a eliminação para os brothers, Tiago Leifert falou com o público sobre rejeição. Ele afirmou que a eliminada teria que lidar com rejeição e que todos já passaram por um momento assim, por isso daria a notícia com “ternura”.

Leia também: Saiba como foi o Jogo da Discórdia

Após receber a notícia de que foi eliminada, Ana Paula chorou muito. Ela se despediu de sua amiga Patrícia e pediu desculpas para ela. Ao se despedir de Mahmoud, ele afirmou que o que aconteceu dentro do BBB, ficaria dentro do reality show.

Leia também: Ana Paula é eliminada com 89,95% dos votos

Ao ser recebida por Tiago Leifert, a eliminada pediu desculpas mais uma vez. “Eu peço desculpas pelo que eu falei. Espero que vocês tenham me entendido de alguma forma”, disse ela. O apresentador abraçou a eliminada e tentou consolar a ex-sister.

Leia também: Após a eliminação de Ana Paula, quem você quer que vença o BBB 18? Vote!

Poucos minutos depois, Ana Paula deu entrevista para Vivian Amorim no chat pós-eliminação e refletiu sobre o jogo. A entrevista foi transmitida online.

Leia também: ‘Nada do que falei foi ofensivo’, diz Ana Paula, no chat, após ser eliminada
Leia também: ‘Se tivesse ido ao paredão com outras pessoas, talvez eu continuaria no BBB 18’, diz Ana Paula no Mais Você




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.