BBB 2018: Lucas aponta Kaysar como um dos motivos da sua eliminação

0



Lucas foi eliminado do BBB 2018, nesta terça-feira (27). Depois de deixar o jogo com 49,92% dos votos em um Paredão triplo disputado com Diego e Caruso, o empresário avalia as possíveis causas da sua eliminação e cita sua relação com Kaysar como um dos motivos.

Veja também: Lucas no Mais Você diz que Ana Lúcia, a noiva, avisou que poderia ser o começo do fim; veja o resumo

BBB 18: eliminação de Lucas vira meme na internet; veja alguns

“Acabei entrando em atrito com uma pessoa que tem uma torcida enorme aqui fora, que é o Kaysar. Vacilei e isso repercutiu negativamente aqui fora”, diz o brother, que revelou no Mais Você que já conversou com Ana Lúcia.

Além da relação ruim com o sírio, Lucas disse que errou. “Sem dúvidas eu me perdi ao longo do jogo. Isso é fácil de ver. Eu comecei a cair em pilhas pensando que várias pessoas poderiam estar contra mim. Além disso, eu acabei trazendo coisas de fora da casa para dentro do jogo, como a minha noiva. E isso não condizia com a minha atitude lá dentro. Por mais que eu não tenha ficado com a Jéssica, errei em alguns momentos porque sou noivo”, relata.

Segundo ele, faltou coerência de sua parte no BBB 2018. “Caí em pilhas e me perdi dentro daquilo que eu mesmo achava que era certo. Faltou coerência na minha participação. Um dos meus erros foi querer estar comprometido com todo mundo. O BBB não é um jogo para estar comprometido com todo mundo, não funciona”, disse o modelo, depois de participar do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira, dia 28.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.