BBB 2018: terá paredão falso e eliminação feita através de prova

0



O BBB 2018 terá paredão falso e eliminação baseada em uma prova, de acordo com o que informou o colunista de O Globo, Lauro Jardim, nesta quarta-feira (28). Segundo ele, o próximo paredão promete mexer com a casa e com o público.

Veja também: BBB 2018: Lucas aponta Kaysar como um dos motivos da sua eliminação

Diego do BBB 18 declara: ‘Fui o coadjuvante nesse paredão, estava tranquilo’

Os participantes serão informados que dos três indicados para o paredão, só dois irão voltar para a casa. A votação vai acontecer e o público, desta vez, não vai votar em quem quer eliminar, mas sim em quem quer que fique no BBB 2018.

O mais votado fica no programa e os outros dois não serão eliminados. Eles vão ficar escondidos na parte de cima da casa.

Dias depois da eliminação no paredão falso, os dois vão voltar e disputar uma prova. Quem vencer fica no BBB 18 e quem perder é finalmente eliminado. A prova vai acontecer na área externa do confinamento.

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Mahmoud, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.