BBB 2018: Kaysar combina voto com Diego e Patrícia

0



Kaysar está decidido e fechou o voto com Diego e Patrícia, na tarde deste domingo (4), no BBB 2018. Após conversar bastante com os dois, ele decidiu votar em Gleici, junto com Diego e Jéssica, para que eles consigam fechar um paredão com Mahmoud, Gleici e Paula.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem você NÃO quer que ganhe R$ 1,5 milhão?

“Não sei porque você estava tão preocupada sobre a votação de hoje para o Diego. Te falei para não se preocupar, vai dar tudo certo. Quando eu dou a minha palavra é para você entender sozinha”, diz o sírio para Patrícia, no Bangalô do líder.

“Já entendi. Precisava de mais um e agora tem os três”, responde ela. “E tem eu também”, diz Kaysar, falando sobre o voto em Gleici na noite de hoje.

Depois de debaterem a escolha e fecharem a votação em Gleici, Kaysar pergunta de Wagner e Gleici sabem que ele votará nela. A líder conta que Gleici não sabe e que Wagner sabe de alguns votos na estudante de psicologia, mas não imagina que Kaysar também vá votar nela.

“Então meu voto para ela não vai dar importância?”, pergunta o sírio. “Vai sim. Você, Diego e Jéssica somam três. Tem que ter o seu voto. Se não tiver, o Diego vai”, afirma ela.

O sírio então concorda e fecha o voto. “Não vou deixar você triste. Vou lá para proteger. Tenho a minha cabeça, mas não vou na minha cabeça para você não ficar triste”.



Patrícia e Kaysar se abraçam e diz que eles dois precisam de Diego. “Eu já resolvi, mas não gosto de falar”, afirma o sírio, que vai ajudar Diego e Patrícia a formarem o paredão que eles querem. Ele ainda diz que Gleici é boazinha, mas se justifica: “É o jogo”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.