Oscar 2018: como assistir na TV e online ao vivo

0

O Oscar 2018 acontece neste domingo (04), em Los Angeles, Califórnia, no Dolby Theatre. A cerimônia completa 90 anos e dessa vez será apresentada por Jimmy Kimmel.




O evento, que é o maior do mundo do cinema, começa às 22h, horário de Brasília (ou 17h no horário de Los Angeles). Nos Estados Unidos, a cerimônia será transmitida pelo canal ABC. No Brasil, há opções para assistir na TV aberta e na TV fechada. Na TV aberta, o Oscar será transmitido pela Rede Globo. Mas a premiação não é exibida desde o início. A transmissão da Globo começa após o Big Brother Brasil, por volta das 23h, horário de Brasília. A partir daí, a cerimônia será transmitida ao vivo.

A transmissão pela TV fechada é a melhor oportunidade para não quer perder nem um minuto do evento. O canal TNT transmite toda a cerimônia, a partir das 22h (horário de Brasília). O tapete vermelho do evento será transmitido a partir das 20h30 pela TNT. Para quem prefere assistir online, há a opção do serviço de streaming TNT Go.

Leia também: confira a lista de indicados ao Oscar 2018

Há ainda outra opção para quem quer ver o tapete vermelho. Também na TV fechada, o canal E! começa a transmitir o tapete vermelho a partir das 19h30, horário de Brasília. Mas a programação especial da emissora, com preparativos do evento e o “esquenta”, relembrando alguns dos looks mais icônicos da história do Oscar e fazendo previsões para os looks da noite, começa a partir das 15h30, horário de Brasília.

Como assistir ao Oscar 2018 online

Para quem deseja assistir a premiação online, há ainda outra opção. A emissora TNT fez parceria com o canal do Youtube Pipocando e irá transmitir toda a premiação pela internet, com comentários ao vivo e convidados. A live começa às 20h15 e segue até a 1h30. Para assistir a live do canal Pipocando, clique aqui.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.