BBB 2018: Mahmoud foi eliminado; veja a porcentagem
Um dos três amigos, Mahmoud, Paula e Gleici, vai ser eliminado do BBB 2018 na noite desta terça-feira (6), mas dois deles sairão do confinamento, pois o paredão é falso. eles nem imaginam, mas a pessoa menos votada ganhará uma surpresa e algumas vantagens no jogo.
Veja também: Enquete BBB 2018: quem sai hoje? Gleici, Mahmoud ou Paula?
Patrícia comemora a liderança no BBB 18: ‘Imagina se sai Paula e Gleici’
A eliminação será feita normalmente e o mais votado, que será eliminado, e o menos votado, serão avisados que estão fora da competição. A pessoa mais votada segue para falar com Tiago Leifert, enquanto a outra será levada para um quarto especial. Nele, o terceiro colocado ficará escondido até sexta-feira. Quando o escolhido voltar para a casa, poderá indicar alguém direto para o paredão e ainda ficará imune.
“Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, conta o apresentador Tiago Leifert.
Quem foi eliminado no paredão falso de hoje? Mahmoud, Paula ou Gleici? Descubra, ao vivo
22h20: emparedados ouvem músicas na área externa.

22h35: início do BBB 2018. Um resumo da participação dos participantes é transmitida.
22h54: Tiago fala com os confinados. Antes disso, ele avisa o público de que fará primeiro a eliminação falsa para depois a verdadeira. No próximo contato ele já vai eliminar uma pessoa, a que vai para o quarto e volta na sexta.
23h05: votação encerrada.
23h06: Tiago fala com os confinados e revela os parentes que estão lá.
23h09: Gleici recebe apenas 3,49% e vai para o quarto. Tiago combinou com a plateia de eles a receberem gritando, para que os confinados escutassem e acreditassem na eliminação.
Paredão falso entre Gleici, Mahmoud e Paula no BBB 2018. embora todos da casa acreditem que dois deles sairão, o menos votado para para um quarto e ganhará vários benefícios.
Veja também: Enquete Uol BBB 18: veja as porcentagens do paredão falso
A pessoa ficará escondida até sexta-feira (6), quando volta para a casa com imunidade garantida e direito a indicar uma pessoa para o próximo paredão triplo. “Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, conta o apresentador Tiago Leifert.
Depois de muita articulação e combinação de votos, Diego e Patrícia conseguiram montar o paredão que sonhavam, entre os três amigos. Com ajuda de Kaysar e Jéssica, Diego conseguiu três votos para Gleici, que empatou com Mahmoud e com Diego. Com isso, coube a Patrícia, a líder da semana, decidir dois deles para irem ao paredão. Ela salvou Diego.
Apenas depois disso Tiago Leifert contou que duas pessoas seriam eliminadas. A notícia foi recebida com alegria por Patrícia e Diego. Segundo a atual líder foi “a cereja do bolo”. O que ela não sabe é que uma das pessoas voltará com poderes para a casa.
Quem saiu hoje do BBB 2018? Quem foi para o quarto do paredão falso? Descubra
22h35: começo do programa, ao vivo. Um resumo da participação dos participantes é transmitida.
22h54: Tiago fala com os confinados. Antes disso, ele avisa o público de que fará primeiro a eliminação falsa para depois a verdadeira. No próximo contato ele já vai eliminar uma pessoa, a que vai para o quarto e volta na sexta.
23h05: votação encerrada.
23h06: Tiago fala com os confinados e revela os parentes que estão lá.
23h09: Gleici recebe apenas 3,49% e vai para o quarto. Tiago combinou com a plateia de eles a receberem gritando, para que os confinados escutassem e acreditassem na eliminação.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA #RedeBBB #BBB18 pic.twitter.com/Y5Q4mfxVqm
— Big Brother Brasil (@bbb) 7 de março de 2018
23h23: Tiago volta para eliminar alguém de verdade. Mahmoud foi eliminado com 57,23%.
Comentários estão fechados.