Breno x Kaysar: confira o resultado parcial das enquetes do BBB 18

0

O resultado do penúltimo paredão do BBB 18 será revelado na noite desta segunda-feira (16). Breno e Kaysar se enfrentam e disputam uma vaga no reality show.




O paredão foi formado após a prova do líder de domingo (15). Paula venceu e indicou Kaysar, que escolheu ir ao paredão contra Breno. Família Lima estava imune e também não participou da votação. Na noite desta segunda-feira (16), após a eliminação, será feita nova prova do líder, seguida por votação. Quem vencer a prova do líder garante a primeira vaga da final.

Leia também: Quem você quer eliminar? Breno ou Kaysar? Vote na enquete!

De acordo com todas as enquetes, Breno deve ser o décimo terceiro eliminado do BBB 18. Na enquete do UOL, que já conta com mais de 600 mil votos, Breno aparece com 82,23% e Kaysar tem 17,77%. Na enquete do TVFoco, que tem mais de 100 mil votos, Breno sai com 85,03%. Em enquete do BOL, Breno conta com 84,70% dos votos. Na enquete do Terra, o goiano tem 80% dos votos. Na enquete feita pelo Hora Brasil, Breno aparece como eliminado com 86% dos votos. Na enquete feita pelo site Votalhada, o goiano tem 83,98%.

Em enquetes feitas no Twitter, Breno também aparece como eliminado. O usuário @Luscas fez enquete e, com total de mais de 54 mil votos, Breno aparece com 82%. A média simples de todas as enquetes indica que Breno será eliminado do BBB 18 com 79,37% dos votos. De acordo com a média proporcional divulgada pelo Votalhada, Breno tem 82,30% de média em todas as enquetes.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.