Tamanho Família recebe Matheus & Kauan e Maiara & Maraísa

0



No Tamanho Família deste domingo (29), Márcio Garcia vai receber Matheus & Kauan e Maiara & Maraísa. “Fazia muito tempo que a gente não se divertia junto”, revela Maiara sobre a experiência de participar do programa de Márcio Garcia.

Veja também: Power Couple Brasil: Diego briga com Franciele, que sai chorando

Ela e a irmão vão acompanhadas da mãe, Almira, e do pai, César. Ele logo conta que quando viu as duas pela primeira vez desmaiou.

Já Matheus & Kauan chegam acompanhados da mãe da dupla, Dona Sirlene, e o tio, Vicente.

A mãe das cantoras logo entrega uma das filhas. “Maraísa gasta mais”, revela dona Almira, que admite também que é consenso na família que ela é a mais mandona. Já sobre Maiara ela diz: “Ela é daquela que vai cozinhar e todo mundo já fala: ‘larga isso, pelo amor de deus’”. A mãe da dupla se diverte revelando o lado estabanado da filha.

O início da carreira dos cantores é relembrado por Kauan. Ele foram convidados para abrir um show dos sertanejos Milionário & José Rico e o momento foi marcante.

“A gente estava nervoso e o Matheus, quando entrou, passou direto, deixando eles com a mão esticada para cumprimentar. Aí ele foi cantando, dançando meio para trás e esbarrou, derrubando uma guitarra. Cometeu duas gafes na mesma hora”, ri o cantor.



‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.