Batalha dos Confeiteiros recebe Chef Olivier Anquier, Ana Hickmann e Flávia Monteiro

0



Buddy Valastro vai receber, no Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (16), três convidados especiais: Chef Olivier Anquier, Ana Hickmann e Flávia Monteiro. Eles irão ajudar na avaliação do trabalho dos competidores.

Veja também: Enquete Power Couple Brasil: Thais e Douglas, Tati e Marcelo ou Tatí e Nizo? Quem você quer salvar?

No Desafio do Confeiteiro, o chef Olivier Anquier, referência quando o assunto é culinária francesa, vai dar notas às tortas de maçãs que os competidores terão de cozinhar usando uma cesta que contém mais itens do que eles realmente precisam.

Já Ana Hickmann e Flávia Monteiro ão fazer comentários sobre os bolos com o tema cinema que os concorrentes, divididos em duas equipes, terão de criar na prova de eliminação.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.



Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.