Power Couple Brasil: Gugu confirma que Fran e Diego foram expulsos

0



Gugu, apresentador do Power Couple Brasil 2018, confirmou que Fran e Diego foram expulsos do programa. Diego teve uma briga séria com Anderson e foi segurado por Marlon, que se feriu, para que não agredisse o colega de confinamento.

Veja também: Power Couple Brasil: Diego tenta agredir Anderson e Marlon fica ferido

Em seu Instagram pessoal, Gugu compartilhou parte de uma matéria do R7 (veja abaixo), na qual confirmava a expulsão do casal, após ameaças de Diego. “Diego e Franciele foram afastados do programa”, diz a nota.

Fran e Diego foram expulsos do Power Couple Brasil. A confusão começou quando os homens, que ganharam um “vale night” por terem conquistado maior valor em dinheiro nesta rodada, estava em uma van.

Enquanto voltavam para o confinamento, Diego e Anderson se desentendem e discutiram. Foi quando Marlon segurou Diego para impedir a agressão. Ele fez tanta força para segurar o marido de Fran e deslocou o ombro e precisou de atendimento.

No Power Couple Brasil, ameaças também podem levar à expulsão. A confusão toda e o momento em que Fran e Diego foram expulsos irá ao ar nesta segunda-feira (20).

Por Keila Jimenez no R7.COM

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Diego já se envolveu em vária confusões no Power Couple

Além de várias brigas com Fran, Diego já se envolveu em uma grande confusão com Créu, outro participante do reality de casais.

Descontente em uma brincadeira que acontecia dentro da casa, Diego fez acusações e ameaçou de brigar fisicamente com Créu. Veja o vídeo abaixo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.