Miss Brasil 2018: horário e como assistir ao vivo na TV e na internet hoje

0



Quem vai ganhar o Miss Brasil 2018? É isso que será descoberto na noite desta sábado (26), no rio de Janeiro. A festa tem um público estimado de 15 mil pessoas e conta com shows de Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho.

Veja também: Miss Brasil 2018: veja como votar na sua favorita

“O show terá um impacto de um evento grandioso. Os números com Dream Team do Passinho e Fernanda Abreu vão dar o tom do Miss Brasil , uma festa, alegre, pra cima. Queremos celebrar o Brasil que ainda somos, embora o momento esteja coberto da falta de esperança e negatividade”, adianta a diretora Karina Ades.

O Miss Brasil 2018 terá transmissão, ao vivo, a partir de 22h30, na Band. A emissora também disponibiliza sua programação online, no site http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/.

Neste ano a cobertura também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube (www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion). Maria Eugênia mostra os bastidores da fase de confinamento e os desafios da reta final.

Como votar no Miss Brasil 2018

O concurso conta com a participação do público, que pode votar para defender a sua favorita. A escolhida garante passar para a etapa seguinte, quando estarão 15 candidatas



A votação está sendo feita pelo site da Band. Quem quiser participar deve clicar em http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/. Será aberta uma página com a foto de todas as concorrentes ao título de Miss Brasil 2018.

Depois de decidir em qual você quer votar é só clicar em cima da foto, clicar em votar e confirmar que você “não é um robô”. Na sequência clique em “confirmar votação”. Pronto. O seu voto foi computado. É permitido votar quantas vezes quiser.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.