Biel é acusado de mais três casos de agressão e assédio sexual

0

Recentemente, Biel causou polêmica mais uma vez por ter sido acusado por Duda Castro, sua ex-esposa. Agora, mais três mulheres afirmam que também foram vítimas do cantor, entre 2015 e 2016.




A primeira mulher afirmou que Biel foi agressivo durante uma apresentação. Ao Jornal Extra, a fotógrafa J., de São Paulo, afirmou: “No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”.

Já a segunda mulher afirma que foi vítima de assédio e que o cantor estava “alterado”. “[Ele] me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, afirmou a estudante L. Já a terceira afirma que não houve contato físico. “Ele […] pegou um corpo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”, afirmou G, que teve outro momento com Biel. “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.