Brasil x México: acompanhe ao vivo o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

0

Nesta segunda-feira (02), Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Quem vencer a partida segue para as quartas de final do Mundial.




A partida começa às 11h da manhã, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, SporTV e Fox Sports. Na internet, há opções de assistir pelo Globo Play, SporTV Play, Fox Sports Play e GloboEsporte.com.

Dessa vez, o capitão da seleção brasileira será Thiago Silva. Ele foi o capitão no jogo contra a Costa Rica, na fase de grupos do Mundial.

Caso a partida termine empatada, há prorrogação de 30 minutos, em dois tempos de 15 minutos. Caso o empate continue, a decisão será definida por pênaltis. O time que vencer irá enfrentar quem vencer da partida entre Bélgica e Japão nas quartas de final.

Brasil 2 x 0 México

12h51: Termina o jogo. Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo 2018! O jogo terminou com México com 54% de posse de bola.

12h47: Guardado recebe cartão amarelo.

12h46: Willian sai e é substituído por Marquinhos.

12h45: Segundo tempo terá 6 minutos de acréscimo.

12h44: Neymar chuta bola para Firmino, que chuta e faz gol. Gol do Brasil!

12h41: Philippe Coutinho sai e é substituído por Firmino.

12h38: Neymar, ao lado de James Rodríguez, é o jogador que mais marcou nos dois últimos Mundiais. Os dois marcaram seis gols.

https://twitter.com/fifaworldcup_pt/status/1013807044246360064

12h35: Paulinho sai e é substituído por Fernandinho.

12h32: Salcedo recebe cartão amarelo. São 15 faltas do México e 5 faltas do Brasil até agora.

12h27: Neymar se contorce no chão após lance na lateral com Layún, que pisou no brasileiro. VAR não avisa o árbitro e juiz não marca nada. Jogo segue.

12h17: Willian invade a área e chuta para o gol. Ochoa defende.

12h14: Casemiro recebe cartão amarelo e está fora do jogo das quartas de final.

12h13: Paulinho recebe cruzamento e chuta para o gol. Ochoa defende.

12h10: Jonathan dos Santos substitui Álvarez na seleção mexicana.

12h09: Herrera recebe cartão amarelo após segurar Willian.

12h05: Gol do Brasil! De Neymar.

12h00: Começa o segundo tempo.




11h45: Termina o primeiro tempo, que não teve acréscimo.

11h43: México cobra falta e Alisson segura a bola.

11h42: Filipe Luís comete falta e recebe cartão amarelo.

11h42: Escanteio para o Brasil.

11h39: Neymar cobra falta mas chuta para fora do gol.

11h38: Álvarez comete falta em cima de Neymar e recebe cartão amarelo.

11h34: Escanteio para o Brasil.

11h32: Coutinho passa bola para Gabriela Jesus, que arrisca para o gol de canhora, mas goleiro Ochoa defende.

11h30: Álvarez faz desarme em cima de Neymar.

11h29: Vela arrisca chuta para longe do gol.

11h28: Neymar erra passe para Coutinho.

11h26: Após rebote da falta cruzada por Neymar, Gabriel Jesus chuta mas bola é travada por Ayala. Coutinho recupera a bola e joga forte na direção do gol, mas muito alto.

11h28: Tite pede para Paulinho ficar mais próximo de Casemiro.

11h24: Neymar faz boa jogada pela esquerda e tenta chutar para o gol, mas goleiro Ochoa bloqueia o chute.

11h22: Brasil tem 51% de posse de bola e México tem 49%.

11h20: Neymar tenta fazer jogada com Gabriel Jesus, mas perde a bola.

11h16: Quando a seleção do Brasil toca na bola, a torcida mexicana vaia. A torcida do México faz “olé” quando sua seleção faz passes de bola.

11h12: Mais um escanteio para o México.

11h10: Chicharito invade a área mas Miranda desarma.

11h08: Fagner impede cruzamento de Vela.

11h06: Sempre que a seleção do México toca a bola, a torcida mexicana grita “olé!”.

11h04: Neymar chuta em cima do goleiro do México.

11h01: Alisson bate com a mão cruzamento de Guardado. No rebote, Miranda bloqueia chute para escanteio.

11h00: Começa o jogo.



Ficha técnica: Brasil x México

Local: Arena Samara, em Samara (RUS)
Data: 2 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)
Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

MÉXICO: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Rafa Márquez e Gallardo; Guardado, Herrera, Layún, Vela e Lozano; Chicharito
Técnico: Juan Carlos Osorio



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.