Casa da cantora gospel Elaine de Jesus é incendiada; veja vídeo
A cantora gospel Elaine de Jesus teve a sua casa incendiada nesta terça-feira (10). A pastora vive em Boston, nos Estados Unidos, mas estava no Brasil quando a tragédia aconteceu.
Veja também: Médico mergulhador, que resgatou os meninos da Tailândia, sofre tragédia familiar
Ela e o marido vieram no final de junho e estavam em uma missão no Amazonas.
A paranaense, de Ponta Grossa, voltou para o Estados Unidos após saber do ocorrido. A suspeita é de que o gás da churrasqueira tenha explodido, devido ao calor intenso que faz na cidade. A casa teve perda total.
“Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”, relatou Elaine de Jesus em seu Instagram.
Assista ao vídeo que mostra a casa da cantora gospel Elaine de Jesus pegando fogo
Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube https://t.co/5LNHwtDcv1 DA CANTORA GOSPEL ELAINE DE JESUS É REDUZIDA A CINZA
— O Buxixo Gospel (@obuxixogospel) 11 de julho de 2018
Comentários estão fechados.