Entenda o botão de bloqueio do The Voice Brasil

0

Na noite desta terça-feira (17), estreou o sétima temporada do The Voice Brasil. A nova temporada conta com algumas novidades.




A maior delas é a quantidade de vezes que a competição musical vai ao ar. Agora, o programa será exibido duas vezes por semana, toda terça e toda quinta, após a novela Segundo Sol. Até agora, o programa sempre foi exibido apenas uma vez por semana, sempre às quintas.

Durante toda a fase de Audições às Cegas, mais novidades acontecerão. Os técnicos terão outros três botões em suas cadeiras. Eles poderão bloquear um aos outros. E quem for bloqueado na rodada não saberá que está impedido e poderá virar a cadeira.

Para completar, agora cada técnico poderá escolher 18 candidatos para os seus times. Anteriormente cada técnico escolhia 12 candidatos para seus respectivos times.

O The Voice Brasil tem apresentação de Tiago Leifert. Os técnicos são Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

A noite de estreia da nova temporada teve Claudia Leitte como destaque. A cantora e ex-técnica da competição musical participou da audição às cegas como candidata. A apresentação pegou os quatro técnicos e Tiago Leifert de surpresa. A noite foi encerrada com performance de “País Tropical”, com Ivete Sangalo na percussão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.