ONU oferece curso online gratuito; inscrições abertas

1



O curso gratuito online da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) está recebendo inscrições. As vagas são ilimitadas e a oportunidade segue aberta apenas até o final de 2018.

Durante o estudo, o aluno irá aprender sobre as cadeias de valor do algodão na América Latina e no Caribe. O material foi desenvolvido em parceria com o governo brasileiro e, além de falar sobre a produção, aborda também políticas públicas para o setor, novas tecnologias, pesquisa e assistência técnica.

Esta é a segunda vez que o curso é ofertado pela ONU. Na primeira foram cerca de 1,2 mil inscritos de 29 países da América Latina e Caribe.

O curso é a distância e sem tutoria. Com isso, cada aluno poderá fazê-lo em suas horas vagas, de qualquer lugar do mundo, no seu ritmo. No total serão 60 horas de estudo.

Como se inscrever no curso gratuito online da ONU

Interessados poderão se inscrever e já começar a estudar. O curso está disponível desde junho de 2018 e segue até 31 de dezembro de 2018. Para fazer a inscrição, clique aqui.

As aulas serão ofertadas em espanhol e divididas em seis módulos:



  1. Estrutura Conceitual, conceitos-chave para a produção sustentável do setor algodoeiro.
  2. Gênero, juventude rural, povos indígenas e economia solidária: eixos transversais para a sustentabilidade do setor algodoeiro.
  3. Tendências e perspectivas globais e regionais do setor algodoeiro.
  4. Tecnologias sustentáveis ​​para a produção de algodão.
  5. Serviços Rurais para a produção de algodão.
  6. Políticas Públicas para o fortalecimento do setor algodoeiro.

O curso gratuito online da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) oferece certificado para as pessoas que concluírem com bom aproveitamento.

1 comentário
  1. danielly pinheiro dos santos Diz

    ola,mais esse curso será apenas em língua espanhola?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.