Dança dos Famosos: participantes serão anunciados no Domingão do Faustão

0



Os participantes do Dança dos Famosos 2018 serão apresentados hoje, dia 12 de agosto, no Domingão do Faustão. Esta é a 15ª edição do quadro, que também revelará os bailarinos que formarão dupla com os famosos.

Veja também: Xuxa Meneghel participa do Programa da Sabrina

Segundo o diretor da competição, Beto Silva, o quadro será especial. “Estamos com um elenco muito animado! O diferencial aqui é que fazemos um espetáculo para que o público seja capaz de sentir a emoção que está presente em cada casal. O espectador vai se sentir dentro do palco, muito próximo dos artistas”, explica Silva.

Em 2017, a vencedora do competição foi Maria Joana, que relembra a disputa: “Participar do ‘Dança’ foi INCRÍVEL, em letras maiúsculas mesmo porque eu fico emocionada toda vez que falo sobre esse quadro. Era muito legal a criação da coreografia, contar uma história através daquela dança e, depois, chegar no palco e olhar cada pessoa na bancada, na plateia e colocar em prática tudo o que idealizamos nos ensaios. Nossa, eu fico arrepiada! Valeu cada dor, cada suor, cada tentativa, valeu tudo!”, exalta a atriz, que completa: “Esse foi o trabalho mais incrível que fiz até hoje”.

Antes do anúncio do ‘Dança dos Famosos’, Faustão recebe Maria Joana, Lucas Veloso, Joaquim Lopes e Rafael Zulu para uma disputa no ‘Ding Dong’. Participantes da 14ª edição do ‘Dança’, os quatro vão relembrar um pouco de sua passagem pelo programa.

Dança dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.