Provar 2018: UFPR abre 258 vagas para transferência de alunos

0



Estão abertas as inscrições para participar do Provar da UFPR – Universidade Federal do Paraná. As vagas são destinadas a estudantes de outras instituições.

São  258 vagas em diversos cursos, das quais 174 vagas são para Curitiba. Também há vagas para Jandaia do Sul (10), Matinhos (18), Palotina (39) e Pontal do Paraná (17).

Edital e inscrições para o Provar

O edital, assim como a solicitação de isenção de taxa (de R$ 160) e os programas de estudo, estão disponíveis neste link: http://www.prograd.ufpr.br/portal/provar/wp-content/uploads/sites/11/2018/09/Edital-10-2018-inscri%C3%A7%C3%A3o.pdf

As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro. Podem participar alunos de graduação do mesmo curso ou em curso aceito, de acordo com o informado no edital.

Datas prováveis para divulgação dos próximos editais do Provar:

10 de setembro – reopção de curso, voltada a alunos da UFPR (com matrícula ativa ou trancada) que desejam mudar de curso.

22 de outubro – reintegração de ex-alunos, para ex-alunos da UFPR que tiveram registro cancelado por abandono ou a pedido que querem voltar para o mesmo curso e turno.



22 de outubro – complementação de estudos e aproveitamento de curso superior: dois editais, ambos voltados para pessoas já formadas, com diploma de graduação obtido em qualquer instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inclusive estrangeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.