Saiba como está o estado de saúde de Bolsonaro após facada
Na tarde desta quinta-feira (06), o candidato Jair Bolsonaro sofreu atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O ataque aconteceu enquanto ele fazia campanha na rua, em meio a uma multidão.
Enquanto acenava para a multidão, o candidato foi esfaqueado. O autor do ataque foi preso em seguida. Para a polícia, o autor do ataque afirmou que fez “a mando de Deus”.
Leia também: Candidato é esfaqueado em Juiz de Fora; veja vídeos
Bolsonaro seguiu para a Santa Casa de Juiz de Fora e passou por cirurgia de 4 horas, que terminou por volta das 20h, horário de Brasília. A cirurgia revelou que a faca transfixou o intestino grosso; o rompimento foi costurado e resolvido. Ele também teve três lesões no intestino delgado e lesão na artéria mesentérica, que provocou uma hemorragia interna grave.
O candidato recebeu duas bolsas de sangue em transfusão. O seu quadro é estável e ele está fora de risco agudo e imediato. Na madrugada de sexta-feira (07), o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, postou foto dele no hospital e tranquilizou os seus eleitores.
Leia também: Candidato passa por cirurgia após ser esfaqueado em Juiz de Fora
“Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no primeiro turno! Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal!”, escreveu o filho do deputado. “Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”.
O autor do atentado criticava Bolsonaro e políticos em geral em suas redes sociais. O autor do ataque tem 40 anos e mora em Juiz de Fora. Ele tem registro na polícia por lesão corporal em 2013. Uma sobrinha dele, que não quis ser identificada, afirmou que o ocorrido na época foi um desentendimento com um parente.
Leia também: Homem que esfaqueou candidato é identificado
Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1° TURNO!
Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal!
Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! pic.twitter.com/iijlCFBhE1— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 7, 2018
Comentários estão fechados.