SóTocaTop: veja os artistas convidados no dia 15 de setembro

0



O SóTocaTop deste sábado, dia 15 de setembro, vai receber diversos artistas consagrados. Dentre eles, Wesley Safadão apresenta, ao vivo, a música “Romance com Safadeza”.

Veja tambémRaul Gil faz homenagem para Mr. Catra neste sábado

O público se empolga e emenda com os hits “O que que você está esperando” e “Eu quero é curtir, é dançar no show do Safadão”. Mano Walter, pela segunda vez no SóTocaTop, continua entre os tops mas, dessa vez, com “Não deixo não”, outra música ranqueada do artista.

Pela primeira vez, Lexa se apresenta na atração com “Sapequinha”. “Minha expectativa para participar do programa está nas alturas, porque estar em um dos rankings é a prova do reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz”. Sobre a música, ela diz: “essa música sou eu em pessoa! Eu sou a própria sapequinha”, brinca.

A aposta fica com Breno & Caio César, dupla de São Paulo, representantes de uma nova geração da música sertaneja, com “Mentirinha”. “Pra gente é uma grande felicidade estar no ‘SóTocaTop’ pela primeira vez, como a aposta, e com o Luan, que é um amigo nosso muito querido”. Sobre a apresentação, eles comemoram. “É muito bom sentir a energia do público e apresentar para todos essa música, que é muito pra cima. Desde a passagem de som, já colocamos todo mundo para dançar. Bom demais!”

Confira os artistas que estarão no SóTocaTop

  •         Wesley Safadão – “Romance com safadeza”
  •         Mano Walter – “Não deixo não”
  •         Vitor Kley – “O Sol”
  •         Lexa – “Sapequinha”
  •         Breno & Caio César – “Mentirinha”
  •         Sorriso Maroto – “Chave e cadeado”
  •         Raça Negra – “Sozinho / Estou mal / Volta”
  •         Luan Santana – “Quando a chuva passar”



O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.