Como assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis?

0



É possível assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis? Se essa era uma realizada nos anos anteriores, saiba que em 2018 a Record TV mudou tudo.

Veja também: A Fazenda 10: veja fotos da sede e da decoração de 2018

Dessa vez, a emissora colocou a transmissão do reality no seu aplicativo pago, ou seja, quem quiser acompanhar todo o programa terá que quitar uma mensalidade.

A boa notícias é que será possível assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis por 30 dias. Esse é o tempo dado pela emissora para que o novo assinante teste o app, sem pagar nada. Depois desse período, o interessado poderá assinar ou cancelar o seu cadastro.

As atividades de A Fazenda 2018 serão divididas da seguinte forma:

  • Domingo: rotina dos participantes;
  • Segunda-feira: formação da roça ao vivo;
  • Terça-feira: prova do Fazendeiro ao vivo;
  • Quarta-feira: resumo do dia dos competidores;
  • Quinta-feira: dia de eliminação em A Fazenda 2018, ao vivo;
  • Sexta-feira: prova de fogo;
  • Sábado: dia de festa.

Assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis é possível



Quem quiser aproveitar os 30 dias poderá se cadastrar e baixar o aplicativo da emissora no site https://www.playplus.tv/. Ele está disponível para sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores.

Quem optar pelo plano gratuito vai conseguir assistir apenas o que for transmitido na TV. Já para assistir 24 horas ao vivo é preciso optar pelo plano pago, que custa R$ 12,90 por mês.

Ele dará a oportunidade de assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis por 30 dias, sem custo.

“#AFazenda 10 chegou com TUDO! Assinando o #PlayPlus, você vai poder assistir ao reality show mais esperado do ano de onde quiser, quando quiser, 24 horas por dia. Não é demais? Vem conferir agora mesmo: playplus.com”, anunciou a emissora em suas redes sociais.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media. É possível assistir A Fazenda 10 ao vivo 24 horas grátis a partir desta terça-feira, 18 de setembro, às 22h45.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.