Debate na Globo na Bahia: horário e como assistir online

0



O debate na Globo na Bahia com os candidatos ao governo do estado acontece nesta terça-feira (2). O evento será realizado após a novela ‘Segundo Sol’, e terá transmissão, ao vivo, online.

Eleições 2018: candidatos a governador da Bahia; veja o número

Mediado pelo jornalista Márcio Gomes, debate na Globo na Bahia terá participação dos candidatos: João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), Marcos Mendes (PSOL), Rui Costa (PT) e Zé Ronaldo (DEM).

O evento será dividido em cinco blocos e vai ser o último debate entre os candidatos a governador antes da votação em primeiro turno das eleições

Como assistir o debate na Globo na Bahia

O G1 promete fazer a transmissão, ao vivo, pelo link https://g1.globo.com/ba/bahia/eleicoes/2018/ao-vivo/debate-para-governador-da-bahia.ghtml

O primeiro turno das eleições 2018 vai acontecer no dia 7 de outubro em todo o país. Mais de 147,3 milhões de eleitores irão às urnas eleger o presidente da República, governadores dos estados e o do Distrito Federal, dois senadores por estado, deputados federais e deputados estaduais/distritais.

O voto é obrigatório para todo cidadão, nato ou naturalizado, alfabetizado, com idade entre 18 e 70 anos. Pessoas com mais de 70 anos, analfabetos e jovens com idade entre 16 e 17 anos têm voto facultativo.



O debate na Globo na Bahia com os candidatos ao governo começa depois da novela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.