Eleições 2018: candidatos a prefeito de Anamã (AM)

0



O segundo turno das eleições 2018 acontece no dia 28 de outubro. Além da votação para presidente, que será realizada em todo país, alguns estados escolherão os seus governadores. Há também cidades que ainda participarão de mais uma votação, como acontecerá na escolha dos candidatos a prefeito de Anamã (AM).

Eleições 2018: candidatos a prefeito de Novo Airão (AM)

Nessa cidade, os eleitores terão que votar novamente e decidir quem será a pessoa responsável por comandar o município nos próximos dois anos.

Candidatos a prefeito de Anamã (AM)

Na nova eleição, as pessoas terão que escolher entre os seguintes candidatos a prefeito de  Anamã:

  • Chico do Belo (PMN),
  • Edilson Pacamon (PT)
  • Huerton Colares (MDB)

A votação das eleições 2018 começará às 8 horas e segue até às 17 horas. O eleitor deverá levar um documento com foto e comparecer ao local de votação durante esse período. Não é permitido entrar para votar portando celular. Por isso, é indicado levar uma cola eleitoral, em papel, para votar.



Além da escolha entre os candidatos a prefeito de Anamã (AM), mais municípios vão eleger o prefeito. São eles: Alpestre (RS), Vidal Ramos (SC), Aperibé (RJ), Aperibé (RJ), , Araras (SP), Rincão (SP), Monte Azul Paulista (SP), Mongaguá (SP), Anamã (AM) e Novo Airão (AM).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.