Eleições 2018: saiba como acompanhar a apuração ao vivo

0

Neste domingo, 28 de outubro, os brasileiros vão às urnas mais uma vez votar no segundo turno das eleições 2018. Os brasileiros irão votar em quem desejam que seja o próximo presidente da República e 13 estados e o Distrito Federal também irão votar em governador.




A Justiça Eleitoral do Brasil criou o aplicativo “Resultados” para que todos possam acompanhar a apuração ao vivo. O aplicativo mostra os candidatos por categoria (presidente e governador) e por região.

O aplicativo é de fácil uso. Ao abri-lo, é possível escolher qual resultado deseja visualizar. Assim que a apuração for iniciada, o app mostra quantos votos cada candidato conseguiu, com números sendo atualizados em tempo real. A apuração também acontece na TV aberta e TV por assinatura. A Rede Globo e a Globo News atualizam os telespectadores com os novos números ao vivo.

As eleições 2018 começam às 8h e segue até as 17h. O horário é o local. A apuração começa a ser feita às 19h, horário de Brasília. Apenas neste horário todas as seções eleitorais do país já estão fechadas; a última a fechar é a do Acre.

Leia também: que horas começa a votação do segundo turno? Veja o horário e regras
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.