Exército Brasileiro seleciona profissionais em São Paulo

0



Estão abertas, até o dia 30 de novembro de 2018, as inscrições de interessados em ocupar uma das vagas ofertada pelo Comando da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro (2ª RM). As oportunidades são para o Estado de São Paulo.

IFSP abre 45 vagas em concurso com remuneração de até R$ 9.600,92

Há vagas para profissionais com ensino médio, técnico e superior completos. Serão aceitas inscrições de pessoas com pelo menos 19 anos de idade e com no máximo 37 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2019.

A contratação é temporária. Há vagas paras as áreas de: Veterinária; Manutenção de Aeronaves; Bombeiro de Aeródromo; Psicologia; Fisioterapia; Engenharia Civil; Fonoaudiologia; Dentista; Técnico em Agrimensura; Técnico de Edificações; Técnico de Eletricista de Auto; Técnico de Farmácia; Técnico de Mecânica de Auto; Técnico de Mecânico de Equipamento de Engenharia; Técnico de Instrumento Musical e Técnico de Hotelaria.

Inscrições para a seleção do Exército Brasileiro



As inscrições terminarão às 11h30 do dia 30 de novembro de 2018. Interessados poderão ter acesso ao edital e preencher a ficha no site: www.2rm.eb.mil.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.