Enquete: quem deve ganhar A Fazenda 2018 após a eliminação de Sertanejo?

0



A enquete quer saber: quem deve ganhar A Fazenda 2018? Afinal, agora resta pouco para saber qual peão levará R$ 1,5 milhão para casa.

Flávia Viana e Marcelo Ie Ié terminam o namoro, diz jornalista

Estão na atração Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha. Um deles vai sair na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, quando o resultado da roça tripla será divulgado.

No dia seguinte, 11 de dezembro, todos os eliminados vão voltar para a sede para uma grade festa. Vale lembrar que quem é expulso não volta, ou seja, a festa será sem Nadja e Catia.

As imagens da comemoração irão ao ar no dia 12 de dezembro e no dia seguinte vai acontecer a final. A decisão é do público. Quem deve ganhar A Fazenda 2018?

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.

Enquete: quem deve ganhar A Fazenda 2018 na sua opinião?

Participantes de A Fazenda 2018

Aloísio Chulapa

Ex-jogador de futebol, 42 anos, nasceu e mora em Atalaia – AL

Aloísio Chulapa começou sua carreira no CRB e jogou em clubes como Goiás, Guarani, Atlético Paranaense, Flamengo e São Paulo. Também jogou na França, na Rússia e no Catar. Na televisão, participou, ao lado da mulher Luisa Albuquerque, da terceira temporada do reality show Power Couple Brasil.

……………………

Ana Paula Renault

Jornalista, 36 anos, nasceu em Belo Horizonte (MG) e mora em São Paulo (SP)

Ana Paula Renault tornou-se conhecida no Brasil todo ao participar de um outro reality show de confinamento, no ano de 2016, e também pelo popular  bordão “Olha Ela”. Ela ainda atuou em novelas e especiais de televisão. A jornalista é ainda digital influencer.

………………………….

Catia Paganote

Artista, 42 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Catia Paganote se tornou um dos rostos mais conhecidos do Brasil ao se tornar Paquita da apresentadora Xuxa, de quem recebeu o apelido de Miuxa. A artista ainda posou para revistas masculinas e atuou como cantora.

……………………….

Caique Aguiar

Ator e personal trainer, 24 anos, nasceu e mora em São Paulo

Caique Aguiar é ator e já participou de várias atrações na TV e em uma novela. É filho do humorista Carlinhos Aguiar. Trabalha há três anos como personal trainer, dando aulas de musculação, treinamento funcional e jiu jitsu, no qual é faixa preta.

……………………….

Evandro Santo

Ator e comediante, 43 anos, nasceu em Belo Horizonte (MG) e mora em São Paulo (SP)

Iniciou sua carreira fazendo telegramas animados e despedidas de solteiro. Em seguida, criou shows de humor, incluindo o sucesso “Absurto”. Fez parte do elenco do programa televisivo e de rádio “Pânico” e atualmente tem também um canal no YouTube.

……………………………

Felipe Sertanejo

Atleta e empresário, 30 anos, nasceu e mora em São Paulo (SP)

Recém-aposentado do MMA Felipe Sertanejo é empresário, com duas academias sob sua administração. É ainda apaixonado por animais.

…………………..

 

Fernanda Lacerda (Mendigata)

Apresentadora e modelo, 29 anos, nasceu em São Paulo (SP) e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Fernanda Lacerda tornou-se conhecida no país todo ao encarnar a personagem Mendigata no programa “Pânico”. Posou ainda para uma revista masculina. Tem ainda o canal no YouTube “Infernizando”.

…………………..

Gabi Prado

Modelo e influenciadora digital, 31 anos, nasceu em Brasília (DF) e mora em São Paulo (SP)

Gabi Prado ficou conhecida nacionalmente ao participar de duas temporadas de um reality show de relacionamento, o “De Férias com o Ex”.

…………………….

João Zoli

Ator e cantor, 25 anos, nasceu e mora em Niterói (SP)

Filho do cantor Claudio Zoli, João já foi atleta profissional de bodyboard e já jogou nas categorias de base do Botafogo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro. Além de cantor, se formou pela Casa de Artes de Laranjeiras, importante centro artístico da capital fluminense.

…………………….

Leo Stronda

Empresário, 26 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Além de empresário, Leo Stronda é músico, youtuber e fisiculturista. Recentemente, lançou o clipe da música “Veracidade”.

…………………………

Luane Dias

Youtuber, 24 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Tornou-se popular ao dar dicas de comportamento em vídeos do YouTube. Já participou de programas de auditório e também de novelas. Atualmente, comanda um programa de rádio em que aborda temas atuais.

………………………….

Nadja Pessoa

Atriz e empresária, 30 anos, nasceu em Recife (PE) e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Nadja gerencia a carreira do marido, o cantor D’Black, e participou ao lado dele do reality show Power Couple Brasil que foi ao ar neste ano.

………………………..

Perlla

Cantora, 29 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

A cantora fez seu primeiro sucesso em 2006, quando foi lançada a música “Tremendo Vacilão”. Suas canções fizeram parte da trilha sonora de folhetins. De 2012 a 2017, resolveu investir no mercado fonográfico gospel.

………………………….

Rafael Ilha

Cantor e repórter, 45 anos, nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)

Ex-integrante do grupo Polegar, sucesso nos anos 1980 e 1990, Rafael Ilha é ator, cantor, músico, apresentador e repórter. Participou de filmes e de vários programas televisivos.

……………………………….

Sandro Pedroso

Ator, 34 anos, nasceu em Ponta Grossa (PR) e mora em Anápolis (GO)

Além de ator profisssional, Sandro é mágico e tem vasta experiência no circo, trabalhando como palhaço e malabarista.

……………………….

 

Vida Vlatt

Atriz e escritora, 59 anos, nasceu e mora em São Paulo (SP)

Vida é atriz, humorista e já trabalhou como colunista de revistas. Um de seus personagens mais famosos é a Eufrásia. Foi também uma das cem juradas do reality show musical “Canta Comigo”, da Record TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.