Os 3 filmes mais reassistidos de 2018 na Netflix

0

A Netflix divulgou quais foram seus três filmes originais mais reassistidos em 2018. Entre os três estão duas produções voltadas para o público jovem.

Esses três filmes foram os mais reassistidos entre os filmes lançados de 1º de janeiro a 28 de novembro pelos usuários no mundo todo.


Filmes mais reassistidos na Netflix em 2018

Em primeiro lugar entre os filmes mais reassistidos em 2018 está A Barraca do Beijo, estrelado por Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney. No filme, Elle e Lee têm a ideia de organizar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para isso, Elle tenta convencer o irmão de Lee, Noah, por quem é apaixonada, a participar da brincadeira. Os dois se tornam bem próximos e isso prejudica a amizade de Elle e Lee.

Em segundo, Para Todos os Garotos que Já Amei, com Lana Condor e Noah Centineo.

Os dois filmes são adaptações de obras literárias. De acordo com a Netflix, quase metade dos usuários que assistiram a esses filmes viram os mesmos, pelo menos, mais uma vez.




Em terceiro vem o filme Roxanne Roxanne, drama sobre a artista Roxanne Shanté. O filme conta a história de uma das primeiras rappers, Roxanne Shanté, uma jovem de Queensbridge que com um take só colocou seu nome nos holofotes do cenário do rap. Aos 25 anos, ela já tinha se aposentado e lançado dois discos. 

A sequência de A Barraca do Beijo já foi confirmada pela companhia. Em novembro, foi também confirmado que a Netflix e a Viacom’s Awesomeness Films estão discutindo uma sequência de Para Todos os Garotos que já Amei.

A Netflix também divulgou que Lana Condor, Noah Centineo, Joel Courtney e Joey King estão entre os 10 atores de suas produções originais que mais ganharam seguidores em 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.