Léo Stronda, de A Fazenda 10, comenta tentativa de suicídio de Luane Dias

0





Luane Dias contou, em seu Instagram Stories, no último domingo (16), que tentou se suicidar. Não demorou para que alguns de seus fãs culpassem Léo Stronda, também participante de A Fazenda 10.

Luane e Léo iniciaram o namoro durante A Fazenda 10. Mas o namoro chegou ao fim logo após a final do reality show. Em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (17), Léo defendeu Luane e contou sua versão do término.

“Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal mas, devida as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo e parar de querer botar a culpa em mim. Eu até falei que a gente estava muito melhor aqui fora, me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. É a primeira vez que ela faz alguma coisa na mídia que invade a privacidade dela, então para ela foram muitas surpresas, e a edição da Fazenda as vezes não deixa claro quando ela está brincando ou quando não está”, disse ele.

+ Após tentativa de suicídio, Luane Dias pede para que fãs não ataquem Léo Stronda

Léo contou também que Luane terminou o namoro, alegando não saber o que sentia por ele, mas depois tentou reatar. Porém, ao tentar reatar, Léo contou que não quis. “Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam. E isso foi deixando ela muito mal aqui fora, inclusive nosso relacionamento foi ficando estranho. De umas duas semanas para cá ela ficou muito estranha e eu não entendia. Até que chegou um dia que a gente foi em uma festa junto e ela foi muito mal educada com meus amigos, quase não falou comigo. Eu achei estranho porque ela é super divertida, extrovertida, nunca fecha a cara para ninguém. Ela quis ir embora cedo e chegando em casa ela se abriu e falou: ‘Não sei o que está acontecendo, não sei mais o que estou sentindo por você, estou estranha, não estou sabendo lidar com meus sentimentos’, e aquilo foi um baque”, disse ele. “Sem brigar e sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque já que ela tinha falado aquilo e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não queria mais ficar comigo”.




Stronda também defendeu a ex-namorada e afirmou que ela não está se vitimizando. “A Luane está sim passando por um momento difícil. A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela. Então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela. Ela não está sabendo lidar com essa crueldade que o mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.