Previsões 2019: Robério de Ogum fala sobre famosos; veja vídeo
Robério de Ogum sempre marca presença nos finais de ano da Record TV. Desta vez, o vidente começou a fazer as previsões para 2019 no programa SuperPop.
Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias com famosos ligados à música
Na atração, Luciana abriu 10 quadros. Em cada um deles era feita uma pergunta sobre um famoso. Veja abaixo as previsões de Robério de Ogum.
Robério de Ogum faz previsões para 2019
-
- Anitta: o programa mostra que a cantora sofre de depressão desde os 18 anos. Segundo Robério, ela vai viver um romance que não dará certo, mas na profissão, Anitta terá ainda mais sucesso em 2019.
- Silvio Santos: terá um ano de tranquilidade, profissionalmente bem, sem nenhum problema sério de saúde, segundo as previsões 2019 do vidente.
- Simone e Simaria: ele não vê a dupla continuando, pois elas vivem uma disputa intensa trazida pelo plano espiritual. Simone terá uma carreira de sucesso, mas sem a dupla. Simaria ainda terá mais tempo de tratamento e não voltará aos palcos logo. A família delas está em conflito. As duas terão um ano difícil.
- Safadão: terá um ano muito difícil em 2019 e não voltará a ter o sucesso que tinha. Ele vai viver com a atual esposa para sempre.
- Bruna Marquezine e Neymar: vão ficar juntos, se casar e terão filhos no futuro. A volta do casal Brumar está próxima.
- Mara Maravilha: precisa se reinventar em sua fé para tentar ter um ano novo mais estável. Ela precisa exercitar a tolerância. No amor estará melhor do que profissionalmente em 2019.
- Sabrina Sato:terá um ótimo ano no amor e na carreira.
- Nadja: não fará mais sucesso. Já chegou no que tinha que chegar, segundo as previsões e Robério. Não terá sucesso na televisão e se ela não buscar o equilíbrio, a calma, o casamento poderá acabar. De acordo com o vidente, Nadja está muito dona da razão.
- Luciana Gimenez: é o grande ano profissional dela. Em 2019, segundo Robério. Luciana receberá propostas de outras emissoras de TV. Bom ano no amor também.
O último número não deu tempo de abrir e as previsões 2019 de Robério de Ogum no SuperPop foram para nove famosos.
Comentários estão fechados.