Previsões 2019 para os signos, pela taróloga Célia Siqueira

0



A taróloga, grafóloga, quiróloga, terapeuta holística, psicóloga e escritora Célia Siqueira falou um pouco sobre as previsões 2019 para os signos.

Márcia Fernandes diz o que não pode faltar na ceia de Natal de 2018

Segundo ela, o planeta regente de 2019 é Marte, o que trará um ano de brigas. “Marte vem regendo com muita força, fazendo com que essa regência seja de muitas brigas – tanto de guerras quanto de violência. O lado bom é a solução de muitas coisas que estavam paradas sem solução”, conta.

Já o número do ano de 2019 é o 3. “O número regente de 2019 Na somatória é o 3, mas até chegar no 3, encontramos o 12, ou seja, duas situações diferentes, uma pelo numerologia de Pitágoras e outra seria pela numerologia dos arcanos. A numerologia dos arcanos que é o tarô, o número que rege o ano de 2019 é a carta do enforcado, um ano de pensar muito, de resolver as coisas, de refletir e ouvir muito antes de falar, é um ano para se calar mais. O número 3 vem com mais força, é o crescimento, iniciação de coisas novas, um ano muito bom para o trabalho e para quem está desempregado”, revela a taróloga Célia Siqueira.

Célia Siqueira faz previsões 2019 para os signos



Segundo a taróloga, alguns terão mais sucesso em 2019. “Áries e sagitário terão muito sucesso. E para virgem muita criatividade e também muito sucesso”, revela.

Porém, segundo a taróloga, nem todos terão um ano positivo. “Capricórnio, touro e leão, são os signos que passarão por maior dificuldade. O capricórnio é muito cabeçudo e por ser um ano de brigas ele não deixará nenhuma passar em branco. Touro por ser muito persistente, insistente e teimoso trata desavenças e leão que gosta de aparecer, não será um ano muito bom para tanta exposição”, conclui em suas previsões para 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.