Previsões para os famosos em 2019, segundo Márcia Fernandes

0



A vidente Márcia Fernandes foi entrevistada pelo Pingue-Pongue com Bonfá e fez diversas previsões para os famosos em 2019. Dentre elas, a sensitiva falou sobre Tatá Werneck, Rafael Vitti, Nadja Pessoa, D’Black, Bruna Marquezine, Neymar Jr e Silvio Santos.

Márcia Fernandes ensina a espantar energia negativa com sal grosso

Segundo as previsões de Márcia, Tatá Werneck e Rafael Vitti continuarão juntos e, em uns três anos, a atriz será mãe de um menino. A sensitiva também falou sobre Nadja Pessoa e disse que ela ficará casada com D’Black e que ela terá dois filhos, mas nenhum deles em 2019.

Já sobre o dono do SBT, Silvio Santos, Márcia diz que ele terá um ano bom e continuará trabalhando, porém menos.

Quem também fez parte das previsões 2019 foi Sabrina Sato. De acordo com a vidente, ela terá, brevemente, mais um filho, além de Zoe. No total eles terão três filhos no decorrer da vida.

Anitta também fez parte da conversa e vai fazer muito sucesso fora do país, de acordo com a vidente. Não terá sorte no amor em 2019. Terá alguns namoros, mas nada sério e, se casar, logo vai separar.

Previsões para os famosos em 2019: Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine também foram tema da entrevista. Segundo a sensitiva, ela está em um momento de empoderamento e ele busca uma mulher calma. Porém, até março eles devem voltar a namorar. Se isso não acontecer, é porque o relacionamento não terá mais continuidade, nunca mais, segundo a sensitiva.

Neymar não terá muita mudança em sua vida em 2019, enquanto Bruna fará muitos desfiles fora do Brasil.

Assista ao vídeo com as previsões



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.