Bruna Marquezine é vista aos beijos com irmão de Giovanna Ewbank e se pronuncia

0





No fim de 2017, Bruna Marquezine e Neymar “quebraram” a internet após aparecerem aos beijos em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Mas o casal se separou há alguns meses. Marquezine revelou que a decisão da separação foi tomada por Neymar.

Mais uma vez, Bruna passou o fim de ano em Fernando de Noronha. Mas desta vez, ela foi vista aos beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Gio Ewbank. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. De acordo com o colunista, a atriz dançava na pista da festa Corona Sunset e beijou Gian, 29 anos. Não foi a primeira vez que eles foram vistos juntos.

Neymar e Gabriel Medina comemoram Ano Novo com 26 mulheres

A atriz falou sobre o assunto com a revista Quem, mas não confirmou ou desmentiu o boato do affair. “Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida. Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me levem menos a sério”, disse ela.

Gian já namorou a atriz Givoanna Lancellotti. Bruna e Neymar terminaram em outubro de 2018. O motivo, segundo boatos, foi Neymar ter pedido a atriz em casamento e feito o convite para ela morar na França.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.