Posse de Jair Bolsonaro: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0





No primeiro dia de 2019, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) irá iniciar o seu governo no Brasil. Ele assumirá a Presidência da República e as principais emissoras farão cobertura.

A cobertura da posse do presidente eleito começa às 14h30, horário de Brasília, na Rede Globo, com flashs ao vivo. Para quem prefere assistir pela internet, há o Globo Play, disponível para computador e dispositivos móveis.

O SBT também fará cobertura. A emissora de Silvio Santos inicia a cobertura da posse às 14h, comendada por Carlos Nascimento. Na Band,, a cobertura da posse começa às 14h e segue até as 16h. Por fim, a Record inicia sua cobertura às 14h e segue até as 18h. Todos os horários mencionados estão de acordo com o horário de Brasília.

As formalidades começam por volta das 14h45, na Catedral Metropolitana de Brasília. E tudo se encerra com cerimônia para convidados no Palácio do Itamaraty. Confira aqui o roteiro completo da posse, com os horários de cada atividade, incluindo a entrega da faixa presidencial, feita pelo presidente Michel Temer. Ainda não se sabe se Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle irão desfilar em carro aberto, como a tradição, em que os eleitos desfilavam em um rolls-royce, ou em carro fechado.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.