Atriz Shay Mitchell revela que sofreu aborto

0





A atriz Shay Mitchell, mais conhecida por ter participado das séries Pretty Little Liars e You, revelou nesta terça-feira (01) que sofreu aborto. A revelação foi feita em seu Instagram Stories.

Ela postou em seu Instagram Stories foto da ultrassonografia que fez e, em seguida, texto explicando o que aconteceu. “Todos nós temos que lidar com várias lutas e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, que é o que faz muitas pessoas criticarem as redes sociais pela falta de autenticidade”, começou.

“O apoio e afeto que tantos de vocês mostram me levanta durante meus dias mais sombrios, e um deles aconteceu ano passado após eu sofrer um aborto e perder a criança dos meus sonhos”, continuou. “No espírito do novo ano, eu acho que precisamos lembrar que estamos nessa jornada juntos – nos momentos bons e ruins”.

“Então, em 2019, vamos todos tentar ser mais compreensivos, empáticos, pacientes e pensar nos outros. Isso parece uma ótima resolução para mim. Espero que vocês concordem. Feliz ano novo, pessoal!”.





A revelação de Shay Mitchell pegou os fãs de surpresa. Não demorou até que seus fãs começassem a usar a hashtag #AlwaysWithYouShay para mandar mensagens de apoio para a atriz. Veja abaixo.

https://twitter.com/starkxstan/status/1080134867885662213

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.