The Voice Kids 2019: horário e quais são as fases

3



O The Voice Kids 2019 vai começar neste domingo, dia 6 de janeiro.  Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria continuam como técnicos da atração, que é Comandado por André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.

Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias no Brasil em 2019

Neste ano, os participante têm entre 9 e 14 anos de idade. Na primeira rodada, de Audições às Cegas, serão 24 participantes em cada time.

“Minha única estratégia é estudar um repertório pra criança se sentir confortável. No ‘kids’ a gente se depara com cantores sem nenhum tipo de vício e com novidade vocal. Nosso palco é da criança porque ela sabe se apoderar dele e está convicta de que ali é mais um ponto de passagem”, explica Carlinhos Brown.

Já Simone quer tentar conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro ‘Kids’ têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia.

O The Voice Kids 2019 começa às 13h38.

Fases do The Voice Kids 2019

Audições às Cegas

Na primeira fase, as ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Claudia Leitte, Time Carlinhos Brown e Time Simone & Simaria. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas



Com as equipes formadas, começam as Batalhas. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem avança para a próxima etapa.

Shows ao vivo

Nesta etapa, as disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality.

Quartas de Final

Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Semifinal

Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

Grande final

Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do ‘The Voice Kids’ 2019.

 

3 Comentários
  1. Luiz Carlos Vieira Diz

    Adoro o The Voice Kids. Só não entendo por que não tem o horário que vai começar domingo dia 06/01/2019, que já fiz de tudo para saber o horário e não condigo. Presta atenção nisso, se não muitas pessoas deixam de assistir por essa falta grave de não colocar o horário. Obrigado.

    1. MARCIA MOREIRA BORGES Diz

      Também queria muito saber

  2. ANA MARIA BORGES Diz

    O horário é 13.38 de acordo com o texto só não sei se é no horário de verão?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.