Centro Paula Souza lança curso online gratuito de Formação de Professores Mediadores para EaD

0



Estão abertas as inscrições para o novo curso online gratuito do Centro Paula Souza (CPS), denominado Formação de Professores Mediadores para Educação a Distância (EaD).

Anvisa abre inscrições para curso gratuito online sobre Manipulação de Alimentos

O curso online gratuito tem duração de 30 horas e é dividido em cinco módulos. Todo o material é disponibilizado online e, ao final do curso, o estudante fará uma avaliação. Se for bem receberá um certificado virtual gratuito.

Este é o nono curso online gratuito ofertado pelo Centro Paula Souza. As outras oito formações são Autocad, Canvas, Felicidade, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas.

Todos eles oferecem diversos recursos para estudo como material para leitura, vídeos e jogos. Já são mais de 140 mil inscritos.

Como realizar o curso online gratuito do Centro Paula Souza



Embora ao material tenha sido feito voltado para professores, podem se inscrever pessoa de todo o Brasil que tenham interesse no tema. Para isso, basta entrar no site  mooc.cps.sp.gov.br e fazer um novo cadastro. Um e-mail com um link para confirmar a inscrição, será mandado. É preciso abrir a mensagem e copiar e colar o link no navegador. A mensagem é enviada automaticamente e poderá cair na caixa de spam.

Após confirmar a inscrição na plataforma, clique novamente no link http://mooc.cps.sp.gov.br/ e escolha o curso online gratuito pretendido. Clique em cima dele. Irá abrir um vídeo. Depois de assistí-lo, clique em “acessar o curso aqui”. Confirme a inscrição e comece a estudar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.